Ser mulher é ser fogo, desejo, ter chama no olhar.
Enfeitiçar num instante,
ser charme, encanto, beleza,
interior ou exterior,
é só querer, e conseguirá.
Ser mulher é saber dosar,
o batom, o tamanho da roupa,
a intensidade do olhar,
a mão no cabelo na hora certa,
a cruzada de perna na hora exata,
o sorriso que mata de amores aquele que a mirar.
Ser mulher é ser fatal,
mas na hora certa ser carinhosa,
por vezes ser segura, outras perigosa,
ser mulher é arriscar, sem medo de errar,
para ter aquilo que se gosta.
Ser mulher é se entregar de corpo e alma ao sentimento,
ser intensidade em cada momento,
ser mulher é usar salto alto e ter passos firmes,
e ao mesmo tempo ter leveza ao caminhar.
Ser mulher é ser leoa,
é brigar por cada conquista,
matar pela sua cria,
enfrentar os desafios sufocantes do dia-a-dia,
sem amolecer, nem entristecer, nem desanimar.
Ser mulher é uma dádiva.
É ser uma deusa de verdade.
Mulher: símbolo único de infinita divindade.
c.t.
4 comentários:
Ser mulher é umas das coisas mais lindas da vida! Todo dia eu agradeço por ter nascido mulher. E vivo dizendo isso na dança tbm!!! hahaha
Belíssimo. Sublime. Lindo como a mulher que vc é!
Beijo, Cinha!
Lendo esta Poesia tão linda....sinto-me feliz por ser
" Mulher "
Bonita descrição
Bom fim de semana
R: Não desista do amor! Vai aparecer quando menos espera e de quem menos espera!
Beijinho e muito obrigada pelo comentário!!
Obrigada meus amores! Vocês me incentivam dia após dia a continuar buscando o melhor de mim e o melhor pra mim. Agradeço de coração os comentários. Super beijo.
Postar um comentário