quarta-feira, 12 de novembro de 2014

O tempo e a vontade.

São exatamente 04:41.
Sono? Não sinto nenhum.
Mente em você,
corpo em você,
mas espera,
onde está você?
Queria aqui,
queria já...
Corra!
Não posso esperar!
Não posso aturar,
tanto sentimento errado,
o que foi que aconteceu no nosso passado?
Penso, repenso,
mais uma vez,
e já vai dando 04:43.
Veja, aliás, sinta,
me sinta,
inteira,
não minta pra mim,
seja inteiro também,
ou é isso ou é fim.
Mas volta,
bate de novo á minha porta,
não consigo resistir...
Senhor! São 4:47,
eu preciso ir dormir!
Mas a mente está em você,
o corpo está em você,
quero você,
e às 04:49 começo a perceber,
que o tempo continua a passar,
mas nunca vai se acabar meu querer...

c.t.

2 comentários:

Indyara disse...

BRAVO!!!!!!
Lindo demaaaaaaaais! rsrs
<3

c.t. disse...

Muito obrigada minha linda!!!
Você é demaaaaaaaais!
Beijos.